Lembranças dela com sabor de cereja


O que posso dizer sobre você? Você surgiu de repente na minha vida, naquela biblioteca, onde nos pegamos atrás da estante de livros. Nosso beijo se encaixou perfeitamente, e a atração entre nós era inegável. Lembro de você perguntando: "Menino, onde você aprendeu isso?" E, ao chegarmos em casa, passávamos horas conversando. Sem dúvida, nosso beijo se encaixou, e de que maneira!

Apesar das nossas diferenças, havia uma química intensa, um desejo que nos unia. A cada beijo, eu me tornava mais obcecado por você. Contudo, nossas realidades eram distintas. Você era mais reservada, focada no futuro e nos estudos, enquanto eu sempre procurei explorar o mundo ao meu redor, curioso por tudo.

O seu beijo, com sabor de cereja, acabou se misturando ao gosto amargo do cigarro. Talvez não soubéssemos exatamente quem éramos ou quais eram nossos objetivos. Eu queria aproveitar a vida, agarrando-me às oportunidades que ela me oferecia. Você, por outro lado, queria estar concentrada em seus estudos, planejando seu futuro. Lembro de você me dizer: "Só quero ter um relacionamento depois de terminar meus estudos." Isso me tranquilizou, pois quem sou eu para definir o que é um futuro ideal?

Não estou aqui para relembrar mágoas do passado, mas sim para celebrar os bons momentos que vivemos juntos. Sem dúvida, nosso beijo se encaixou de maneira especial. A cada toque, a cada encontro, a atração se tornava mais intensa. Quando tudo acabou, os sonhos me trouxeram de volta à sua lembrança, e o sabor do seu beijo de cereja se fixou na minha memória. Tentando te esquecer, percebi que quanto mais eu tentava, mais lembranças do nosso beijo e do calor dos nossos corpos juntos surgiam.

Você queria ser a primeira em minha vida, mas nunca entendi completamente o que isso significava. Hoje posso afirmar que você realmente foi a primeira: bagunçou minha mente, ocupou meus pensamentos e me viciou no seu beijo sabor de cereja. 

Atualmente, não estamos mais juntos, e não tenho notícias suas. Espero que você esteja bem, de verdade. Não gosto de falar sobre destinos, mas o que aprendi com você foi a diferença entre amor e vício. Esquecer você foi como superar um vício: difícil, mas eu consegui.

Acredito que agora estamos melhor assim, cada um seguindo seu caminho e realizando seus objetivos. Mesmo que isso signifique abrir mão dos nossos vícios e dos nossos lábios, do seu beijo com sabor de cereja. Todos podem até saber da gente, mas ninguém vai sentir o mesmo sabor que a gente sentiu.

By: Eudivan Junior 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aɴᴏᴍɪᴀ ᴅᴏ Aᴍᴏʀ

como lidar com mais um ano se passando (parte um)

Sozinho